Nunca faça qualquer depósito de valores para conseguir seu empréstimo. Em hipótese alguma solicitamos adiantamento de valores por conta da aprovação do crédito.

O refinanciamento de automóveis é indicado em algumas situações, seja quando você estiver com o orçamento apertado ou até mesmo para pagar menos juros quitando parcelas mais caras. 


PARA QUE É INDICADO O REFINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEIS?

 

1) DINHEIRO EXTRA

Para pessoas que possuem automóvel liberado e precisam de um dinheiro extra. Assim, o carro é usado como garantia, ou seja, alienado à instituição financeira onde o refinanciamento foi feito, e o crédito é liberado para o proprietário, que pode usá-lo como quiser.


2) PARA REDUZIR PARCELA DO PRÓPRIO FINANCIAMENTO

Para quem ainda não quitou todas as parcelas do financiamento e quer aumentar os prazos para pagar pelo veículo ou precisa de mais dinheiro. O ideal nessa modalidade de empréstimo é que boa parte das parcelas estejam quitadas, para facilitar a aprovação do crédito. Assim, uma parte do dinheiro vai para o proprietário e a outra parte é para o pagamento do empréstimo. Neste caso, o financiamento anterior deverá ter sido feito na mesma instituição do refinanciamento. Caso contrário, somente haverá a liberação do dinheiro depois do automóvel quitado.


3) PARA QUITAR DÍVIDAS MAIS CARAS

Esta linha de crédito é muito útil para você caso esteja utilizando outras fontes de recursos mais caras, a exemplo: cheque especial, crédito pessoal ou cartão de crédito. Você oferece o seu próprio carro em garantia e pega o dinheiro para quitar tudo e ficar com apenas uma conta.


COMO FUNCIONA O REFINANCIAMENTO DE VEÍCULOS?

O automóvel é  usado como a garantia do pagamento. Assim, o veículo fica alienado à instituição financeira, e é liberado automaticamente após o pagamento das parcelas. A Financia Tudo libera até 80% do crédito referente ao valor do carro, de acordo com a cotação Fipe, com o prazo de até 60 meses para pagar, dependendo do ano do automóvel. Para que o refinanciamento seja possível, o dono do veículo deve ter o carro em seu nome e o cadastro aprovado.


PORQUE REFINANCIAR UM AUTOMÓVEL COM A FINANCIA TUDO?

Os juros do refinanciamento são menores do que outros tipos de empréstimo. Além disso,  Financia Tudo trabalha com várias instituições financeiras que operam a modalidade de financiamento, aumentando as suas possibilidades de conseguir o empréstimo. Em até 24 horas você tem o crédito liberado!


CONTRATE UM PLANO DE SEGURO

O seguro é primordial para que você rode com o seu automóvel. Além do risco de acidentes, lembre-se de que o Brasil é um país no qual a violência vem crescendo muito. Não são raros os casos de roubos de veículos pelas estradas.


Você ainda pode manter contato com nossos Especialistas para tirar as suas dúvidas e também conhecer no detalhe todos os produtos Financia Tudo.


Simulador de AUTOMÓVEIS

Consultar Fipe Ajuste o valor do empréstimo na barra

Refinanciamento de Automóveis

REFINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Dados Pessoais